segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oração da Fé


Senhor DEUS criador do céu e da terra! Poderoso é o vosso nome, grande é a vossa misericórdia!

Em nome de vosso filho, JESUS CRISTO, recorro a vós, neste momento, para pedir bênção a minha vida. Que vossa divina Luz insida sobre mim. Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as forças negativas que me abatem e entristeçam se desfaçam ao sopro de vossas bênçãos. O vosso poder destruam todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu vossas virtudes penetrem no meu ser, dando paz, saúde e prosperidade. Abra Senhor os meus caminhos.

Que meus passos sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.

Agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
Foto: Igreja de São Lucas (IAD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário