terça-feira, 4 de outubro de 2016

Prisões em Porto de Moz

          A Polícia Civil de Porto de Moz, no baixo Amazonas, prendeu em flagrante no último dia 28, quarta-feira, Cleverton Leão Pereira, pelo crime de compra de votos. A prisão ocorreu após as Polícias Civil e Militar serem acionadas para averiguar uma denúncia de uma pessoa estaria praticando compra de votos no posto de gasolina Santo Antônio. No local, o acusado foi flagrado pagando com dinheiro em espécie para eleitores abastecerem seus veículos e participarem da carreata de um candidato a prefeito do município. 
          Em depoimento, Cleverton Leão confessou que realmente estava abastecendo os veículos dos eleitores mas negou que tenha solicitado voto para o candidato em troca do combustível. O flagrante foi lavrado pelo delegado Mhoab Khayan Lima, titular da Delegacia de Porto Moz. Já no dia 30, sexta-feira, as Polícias Civil e Militar do município prenderam Lucas de Souza Tavares, pelo crime de tráfico de drogas. 
          O acusado foi preso após uma abordagem em seu veículo onde foram encontradas 14 pedras de crack e a quantia de 150 reais. Durante o depoimento, o preso confessou que realmente traficava drogas e que cobrava o valor de 50 reais por cada peteca. Ele afirmou ainda que o entorpecente foi comprado por ele mesmo na cidade de Laranjal do Jari. O acusado está recolhido à disposição da justiça.

Fonte: Site da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário