terça-feira, 24 de setembro de 2013

SENASP e a Polícia Civil - Resultados



PC recebe equipamento para o combate ao tráfico de drogas

A Polícia Civil de Alagoas recebeu equipamentos do convênio firmado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) para ajudar nas investigações policiais e combate ao tráfico de drogas no Estado. São 10 filmadoras e 20 câmeras fotográficas, que facilitarão o trabalho do delegado e policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
O delegado titular da DRN, Ronilson Medeiros, responsável pelos equipamentos, afirmou que com a ajuda tecnológica, os levantamentos investigativos serão beneficiados e resultará no aumentando dos percentuais de elucidação dos casos de tráfico de entorpecentes.
O diretor da polícia judiciária metropolitano, delegado Carlos Reis, revelou que o objetivo é melhorar a investigação criminal e aumentar a resolutividade desta prática criminal.
De acordo com o delegado-geral Paulo Cerqueira, os novos equipamentos resultaram de um convênio, entre a Polícia Civil de Alagoas e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio do núcleo de compras e logística da Defesa Social. Segundo ele, em breve, outros equipamentos serão adquiridos e serão disponibilizados às outras delegacias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário