terça-feira, 24 de setembro de 2013

SENASP e a Polícia Civil - Resultados



PC recebe equipamento para o combate ao tráfico de drogas

A Polícia Civil de Alagoas recebeu equipamentos do convênio firmado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) para ajudar nas investigações policiais e combate ao tráfico de drogas no Estado. São 10 filmadoras e 20 câmeras fotográficas, que facilitarão o trabalho do delegado e policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
O delegado titular da DRN, Ronilson Medeiros, responsável pelos equipamentos, afirmou que com a ajuda tecnológica, os levantamentos investigativos serão beneficiados e resultará no aumentando dos percentuais de elucidação dos casos de tráfico de entorpecentes.
O diretor da polícia judiciária metropolitano, delegado Carlos Reis, revelou que o objetivo é melhorar a investigação criminal e aumentar a resolutividade desta prática criminal.
De acordo com o delegado-geral Paulo Cerqueira, os novos equipamentos resultaram de um convênio, entre a Polícia Civil de Alagoas e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio do núcleo de compras e logística da Defesa Social. Segundo ele, em breve, outros equipamentos serão adquiridos e serão disponibilizados às outras delegacias.

Salários de Setembro - Estado

imagens internet
O governo do Estado inicia, nesta terça-feira (24) o pagamento dos servidores públicos da administração direta e indireta, referente ao mês de setembro de 2013. Abaixo, o calendário de pagamento:

Dia 24 (terça-feira) - Inativos Militares e Pensionistas Civis/Militares.
Dia 25 (quarta-feira) – Inativos Civis E Pensões Especiais/Sead.
Dia 26 (quinta-feira) – Auditoria, Casa Civil, Casa Militar, Consultoria Geral, Defensoria, Gab-Vice, Procuradoria Geral, Naf, Secretarias Especiais, Sepaq, Secti, Sead, Sefa, Sepof, Sagri, Sema, Secult, Sedurb, Seel, Seicom, Sejudh, Seop, Sespa, Seter, Seas, Setran, Secom e Setur.
Dia 27 (sexta-feira) – Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, Cdi, Ceasa, Cohab, Cpc/Renato Chaves, Detran, Egpa, Emater, Fcg, Fcptn, Fcv, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Hospital De Clinicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, Iap, Imep, Iasep, Igeprev, Ioe, Iterpa, Jucepa, Paratur, Prodepa, Santa Casa, Susipe, Uepa, Ideflor, Idesp, Loterpa, Cph e Ngtm. 
Dia 30 (segunda-feira) - Seduc
 
Fonte: Ascom/Sead

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Reflexão


                                   O seu amanhã é construido com as ações que você toma hoje.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

14º Aniversário do IESP



Inscrições abertas (PARTICIPE)
e.mail: cec.iesp2007@gmail.com

DIA: 11 DE SETEMBRO DE 2013

v  1ª PALESTRA (9h00): “SEGURANÇA E PREVENÇÃO DE ACIDENTES EM AMBIENTES DOMÉSTICOS”.
Palestrante: ST BM FÁBIO WENDEL LIMA DA LUZ
v  2ª PALESTRA (10h00): “ATENDIMENTO ESPECIALIZADO À MULHER E AO ADOLESCENTE”
Palestrantes: Dra. ALESSANDRA SILVA JORGE e Dra. JOSEANGELA CRISTINA COSTA DOS SANTOS

DIA: 12 DE SETEMBRO DE 2013

v  1ª PALESTRA (9h00) - “O USO DE DROGAS LÍCITAS: O ALCOOLISMO”
Palestrante: ESL/AA
v  2ª PALESTRA (10h00) – POLÍCIA COMUNITÁRIA E SOCIEDADE
Palestrante: Asp. Of. PM MERIAN RIBEIRO FORMENTO

Local: Auditório do Instituto de Ensino de Segurança do Pará – IESP, BR 316, KM 13, Marituba/PA